segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E tudo tem início...

Sempre tive vontade de cuidar de  algo que  pudesse chamar de "meu". A vida, família, amigos, minhas contas e profissão não eram suficientes...precisava de mais. Não estou falando de maternidade... at all ;) Até porque o cenário estava bem conturbado; solteira recente no Balneário Carioca cheia de energia e projetos para colocar em prática depois de anos pensando o futuro de outras pessoas.


O ser humano tem a tendência de focar em um objetivo quando alguma coisa (ou todo o resto) não vai bem em sua vida. O meu foco é o trabalho, mas o que eu fazia não era a minha paixão e resolvi lutar por ela, sou apaixonada por Confeitaria!
Taurina e por excelência regida por Vênus, a comida não basta ser gostosa, tem que ser bonita também, despertar a imaginação das pessoas, lembrar momentos gostosos! Particularmente, acho o aroma de uma casa onde mora uma quituteira irresistível.
Será todos pensam assim?!?

Bienvenidos a Cuchara Rosada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário